quarta-feira, 30 de julho de 2014

UMA DIRETA AOS HOMENS: O QUE TODA MULHER QUER OU JÁ QUIS


Mesmo sem tempo, que ainda tenha uma mensagem sua na minha caixa de entrada, ao menos pra dizer que está com saudade e quem sabe, no fim de semana a gente se ver.
Que ainda tarde da noite, se pensar em mim, me deixe saber.
Se eu chorar sem limites e não souber explicar o porquê, que seu colo esteja disponível para eu me aconchegar e soluçar até que eu esteja  pronta pra acalmar seus pensamentos diante de uma crise minha.
Que  mesmo desistindo de “entender” uma TPM, pelo menos finja que entende e traga chocolates, porque eu vou precisar e você também...
Quando eu estiver à flor da pele, que não seja você a sofrer com meu sentimentalismo e mau humor, mas que eu seja acalentada por suas palavras de conforto e certeza  de que estará aqui ao meu lado mais uma vez.
Faça alguma surpresa pra mim  sem datas comemorativas para justificar e diga no meu ouvido aquelas coisas que toda mulher quer ouvir no mais sexy som da sua voz.
Esteja comigo numa chuva serena ou no meio da tempestade e me beije, eu vou adorar cada atitude romântica mesmo que ela custe um resfriado .
Simplesmente me deixe saber que só sou eu e mais ninguém, o seu maior bem querer.


- Marina G. de Andrade

Nenhum comentário: