terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Seu encanto me encantou

Você não vê?
Tudo coloriu da noite pro dia.
Eu até poderia me afastar, mas você me ganhou e como negar isso a mim mesma? Foi uma conquista, você escolheu a porta certa e a melhor maneira de entrar. Eu nunca quis admitir, mas os dias ficam menos turbulentos com você e as tardes de sorvete além de refrescar o calor do verão, aliviam a tensão que surge em mim quando eu te encaro. Sempre fui de olhar nos olhos, mas como mirar os seus e me impedir de mergulhar nessa imensidão? Eu quero me perder neles, me perder em você, em cada curva que surge desde o seu sorriso.
Você me conhece como eu nunca imaginei ser possível e me aflige o fato de que você sabe lidar comigo melhor do que eu mesma.  Será que é errado eu te desejar pra mim como se você não pudesse ser de mais ninguém? Porque é bem difícil lidar com o fato de seu charme ser atraente o bastante para arrastar milhares de mulheres num segundo pra perto de você enquanto eu tento ao máximo fazer com que elas não roubem sua atenção de mim.
Você é o melhor remédio para a preguiça, o melhor piadista e quem consegue fazer as coisas mais inusitadas para me agradar. Não vejo esforço nenhum, porque qualquer arte sua tem o dom de me encantar, mesmo as mais tolas. E eu não sabia até sentir o quanto seu corpo faz vibrar o meu...
Eu respondo finalmente...Eu já te permiti entrar, entre na minha vida e fica, faça sua morada, porque eu já arrumei o coração pra te receber.


- Marina G. de Andrade

Nenhum comentário: