quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um conto de fadas do mundo real.

Demorou pra você notar
Que eu tinha tanto amor pra dar
Mas que depois de tudo, eu reservei.
Só que de tanto guardar,
Eu fui, e transbordei
Sou amor do fio de cabelo ao dedo do pé
Sou apenas uma mulher
Que de tanto sonhar com contos de fadas, acordei
E no real, existe dor
Que a Cinderela nunca mencionou
E que Aurora mesmo acordando,
Do mundo das fantasias não se libertou.
Aqui é tão difícil achar uma fada madrinha
Mas está cheio de Bruxinhas
Que a felicidade alheia quer roubar
Eu mentiria se dissesse
Que não sonho com um príncipe encantado
Pra me apaixonar.
Essa vida de gata borralheira
Até fora dos livros vem me atormentar
Só espero que eu não caia nas histórias
De uma bruxa má
E que não exista as doze badaladas
Pra meu sonho se dissipar.

Marina G. de Andrade 

Nenhum comentário: