
Quando a gente corre atrás de um sonho, temos força para enfrentar qualquer barreira que insiste nos desafiar.Eu ainda não aprendi a driblar os meus obstáculos, porque minha armadura agora está distante e a saudade insiste em me vencer...
Mas aí eu pensei,éramos uma o escudo da outra e mesmo que ela não esteja ao meu lado, não quer dizer que não possa me defender.
Peço nas minhas orações que os sonhos sejam realizados, e que cada lágrima que eu evitar derramar seja uma força acumulada.
Eu sei que em mim ainda há espaços vazios de coragem para serem preenchidos, mas nela eu tenho certeza que toda a coragem já está completa, apenas esperando o exato momento para ser usada.
Nós somos como os pássaros, lutamos para sair da escuridão do ovo, recebemos quando pequeninos o alimento no bico, mas quando chega a hora partir é preciso se entregar de corpo e alma e mostrar lá do alto que é capaz de ganhar qualquer horizonte.Tudo acontece no tempo certo e agora você está pronta para bater suas asas, chegou a sua hora de voar!
(Para Mira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário